Mercado da bola: Ex-Flamengo, goleiro Bruno reforça clube que disputará ‘Libertadores genérica’
O último clube profissional do goleiro Bruno foi o Atlético Carioca
O último clube profissional do goleiro Bruno foi o Atlético Carioca
Condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, vem trilhando carreira no futebol amador e foi anunciado como reforço do Cruz Azul, do Rio de Janeiro.
O goleiro Bruno, que já defendeu o Cruz Azul no ano passado, retorna ao clube para a disputa da Taça Libertadores do Estrela Dalva, que é um torneio amador do Rio de Janeiro.
O Cruz Azul é bicampeão da Taça Libertadores do Estrela Dalva e busca, com a ajuda do goleiro Bruno, o tricampeonato.
Trilhando carreira no futebol amador, Bruno tampem defendeu no ano passado o Cidade Nova, onde foi campeão da Taça Guaiba.
Último clube profissional
Bruno atuou profissionalmente pela última vez no ano passado, no Atlético Carioca, onde disputou a Série C do Campeonato Carioca. Ele saiu do clube com dois jogos disputados e um gol feito.
Em julho de 2021, o goleiro esteve envolvido em uma polêmica após anunciar que tinha se aposentado do futebol. Mas, o Atlético Carioca não gostou da declaração de Bruno, pois ele ainda tinha contrato com o clube.
Nova carreira do, agora, ex-goleiro
No ano passado, o goleiro Bruno Fernandes informou aos seguidores que iria se dedicar ao mercado financeiro, atuando como trader. Julgando e culpado pelo crime de morte da modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo cumpre regime semiaberto desde 2019.
LEIA TAMBÉM: