Gatito comemora ‘momento histórico’ com venda de Botafogo para John Textor
Goleiro do Fogão retorna de lesão e torce por campanha para impressionar os novos donos do clube
Goleiro do Fogão retorna de lesão e torce por campanha para impressionar os novos donos do clube
Gatito Fernández está recuperado de lesão e pode voltar a jogar pelo Botafogo já no Campeonato Carioca. E vai encontrar, ao menos fora de campo, uma situação bastante diferente da qual o clube estava quando jogou pela última vez, ainda em 2020.
O goleiro paraguaio encontrará o futebol do Glorioso agora nas mãos do americano John Textor, que comprou as ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e pretende fazer fortes investimentos no clube. Na última segunda-feira (17), o arqueiro botafoguense comentou o assunto e viu um ‘momento histórico’ para o Glorioso tal negociação.
“Essa nova etapa é muito boa para nós jogadores e os torcedores. É um momento histórico e espero que a gente possa ajudar em campo para que os investidores vejam que a gente está trabalhando. A gente também tem que ajudar nesta parte”, disse Gatito.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIza3hYVjc4bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Gatito projeta temporada especial pelo Botafogo e agradece apoio dos torcedores durante tempo longe dos gramados. Veja completo na Botafogo TV ?: https://t.co/AmylgPFCkj#VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/TTc5ZLLk4f
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 18, 2022
Ainda não há previsão certa de quando o goleiro irá voltar a jogar, ainda que haja a vontade de que o ídolo do Fogão possa estar pronto para o Carioca. Mas mesmo sem saber sobre a data de retorno, o paraguaio espera que a campanha do time seja suficiente para levá-lo a disputar vagas para a Libertadores ou a Sul-Americana.
“É um ano muito especial para mim, mesmo que eu já tenha vivido muitos momentos bons aqui dentro do Botafogo. É um ano em que tenho que mostrar o Gatito Fernández novamente. É uma pressão para mim, é uma a mais que eu tenho em cima de mim e que eu faço com muita motivação, gana e vontade porque é o clube que sempre representei da melhor maneira, que eu e minha família gostamos. Acho que motivação melhor que essa não tem”, afirmou o goleiro.
“Como no ano passado, temos que fazer o Nílton Santos difícil para os adversários. É importante que a gente consiga a classificação para uma copa internacional no ano que vem”, apontou.
LEIA TAMBÉM
Revolução? John Textor quer ‘grupo de clubes nunca visto’ com compra do Botafogo
Letícia Bufoni elogia ‘gatos’ do BBB 22 e não esconde torcida por Pedro Scooby
Linkedin aproximou John Textor de comprar o Botafogo; entenda
Botafogo define grupo de transição para viabilizar SAF
Clube da França manifesta interesse por Endrick, do Palmeiras
Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca
Dracena diz que ‘faltou interesse’ de Pablo vir jogar no Santos