Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após festas de final de ano nos EUA
Jornalista de 71 anos passou as festividades de final de ano em Nova York, nos Estados Unidos
Jornalista de 71 anos passou as festividades de final de ano em Nova York, nos Estados Unidos
O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, foi diagnosticado com Covid-19, de acordo com a informação da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. O jornalista esteve nos Estados Unidos no final de ano para aproveitar as festividades de Natal e Ano-Novo.
Galvão Bueno escolheu passar a virada de ano em Nova York, nos Estados Unidos, onde a variante ômicron se encontra em níveis alarmantes e vem batendo recorde de contaminações.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Galvão Bueno está bem. O narrador está devidamente vacinado e, com isso, os sintomas acabam se tornando menos fortes.
Afastamento do narrador
Galvão Bueno recentemente passou por 14 meses afastado das atividades do Grupo Globo, assim como outros funcionários mais experientes da casa, como medida de segurança contra a covid-19.
O diagnóstico da contaminação, no entanto, não vai influenciar diretamente no cronograma do narrador que terá seu próximo compromisso somente no dia 27/01, onde a seleção brasileira encara o Equador, e no dia 01/02, quando o Brasil enfrenta o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.
LEIA TAMBÉM
Arbitro coloca ex-Flamengo na lista de “maiores malas” do futebol
PSG pode fazer oferta de quase R$ 2 bilhões por substituto de Mbappé
Técnico português que já trabalhou com Hulk é o novo alvo do Atlético-MG
Palmeiras avalia contraproposta do Internacional e toma decisão por Yuri Alberto