Leão do Pici entra na briga por jogador que atuou na Série B em 2021; Fortaleza quer reforços para disputa da Libertadores
O Fortaleza segue em busca de reforços para temporada 2022. A equipe que vai disputar a sua primeira Libertadores e por isso busca atletas para o elenco. Por isso, Moisés, destaque da Série B pela Ponte Preta, entra na mira do clube cearense. Além do Leão do Pici, o Grêmio e o Coritiba também buscaram informações sobre o jogador. Mesmo sem proposta, o Fortaleza não deve desistir tão fácil da contratação do jogador que foi o maior driblador da série B.
O discurso da diretoria da Ponte Preta é de que realmente não houve oferta oficial do Fortaleza por Moisés. Macaca admite apenas consultas do Tricolor do Pici. Grêmio e Coritiba também manifestaram interesse no jogador.
🗞️ @lucas_rossafa
📸 Álvaro Jr./PontePress pic.twitter.com/qdFmDmsU3e— Central das Transferências (@CTransferencias) January 18, 2022
Fortaleza já sabe o quanto terá de pagar por Moisés
Se quiser contar com Moisés, o Fortaleza já sabe o quanto terá de desembolsar. A Ponte Preta quer pelo atleta cerca de 10 milhões de reais. O valor, inclusive, afastou o Grêmio da negociação. A equipe gaúcha tentou a contratação do atleta envolvendo empréstimo de jogador. Porém, o time de Campinas não tem interesse, hoje, de receber jogadores. Com dificuldades financeiras, a Ponte Preta precisa de dinheiro para a temporada 2022.
Leia mais:
Palmeiras já tentou contratar sete centroavantes em 2022 e não conseguiu nenhum; veja os nomes
Edmundo questiona diretoria do Palmeiras sobre situação de Luiz Adriano: “está errado”
Abel Ferreira vetou chegada de Diego Costa no Palmeiras; veja motivo
Sabia não? Herói do Santos na Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão
Saída? Agente de Bruno Henrique abre o jogo sobre o atacante do Flamengo