Em forma! Verstappen já está treinando para defender o título da Fórmula 1; veja
Na última semana, Max Verstappen, atual campeão da F1, iniciou sua preparação em busca do bicampeonato no mundial de 2022
Enquanto Lewis Hamilton ainda não se decidiu a respeito de sua continuidade na Fórmula 1, seu principal rival, Max Verstappen, demonstra estar com ‘sangue nos olhos’ para correr atrás de uma segunda conquista.
Isso porque o holandês compartilhou, atráves de suas redes sociais, alguns treinos que já está fazendo, por conta própria. O holandês iniciou a preparação visando a disputa da temporada de 2022 da F1, que começa em 58 dias. Antes disso, contudo, a categoria terá seis dias de pré-temporada para testes das equipes e pilotos.
Enfim, os treinos de Verstappen, no momento, estão basicamente limitados a exercícios físicos. O piloto de 24 anos postou fotos realizando algumas atividades aeróbicas, além de uma corrida ao ar livre. Tudo isso, após o corredor da Red Bull tirar um bom período de férias, no qual, aliás, esteve no Brasil para as festas de fim de ano.
Ano épico para Max Verstappen
A última temporada foi histórica para Max Verstappen, que se tornou o primeiro holandês a ser campeão da Fórmula 1. Além disso, ele também bateu o recorde de pódios em um só ano, com 18 — a melhor marca anteriormente pertencia ao alemão Michael Schumacher, que conseguiu 17 pódios na temporada de 2002.
Diante deste desempenho impressionante, Verstappen acompanhou Lewis Hamilton por toda a temporada. No fim, embora tivesse um carro levemente inferior ao do rival, o piloto da Red Bull superou o inglês da Mercedes e, portanto, tornou-se campeão da F1. E de maneira emocionante: na última volta, da última corrida da temporada.
E agora, será que o holandês conseguirá o bicampeonato da Fórmula 1 em 2022?
LEIA MAIS:
Verstappen tem uma ‘vantagem’ ao lado de Pérez, diz ex-piloto da F1
Toto Wolff aprova equilíbrio na F1: “Ninguém andará 1 segundo à frente”
F1: Consultor rebate ex-piloto sobre carro da Red Bull estar ‘atrasado’
Fórmula 1 pode ficar sem ‘corridas sprint’ em 2022; entenda a polêmica