Fórmula 1: Mick Schumacher revela momentos difíceis com a Haas em 2021
Mick Schumacher revelou momentos complicados com a Haas na Fórmula 1 em 2021
Depois de uma temporada de estreia na Fórmula 1 sem nem um pontinho conquistado, Mick Schumacher espera um ano melhor em 2022 após problemas com a Haas na última temporada. Segundo o piloto alemão em entrevista ao portal The Race, 2021 foi um ano com dificuldades e de “vitórias escondidas”.
“Sabíamos que não seríamos os mais competitivos, mas na verdade estávamos muito mais próximos do que esperávamos.” disse Schumacher. “É nesses momentos que estamos ganhando muito com as mudanças que fizemos nos carros.” – afirmou o piloto da Haas.
“Se olharmos mais longe, obviamente [uma das melhores corridas foi] a Turquia. Talvez tenha sido uma corrida que não saiu como o planejado, mas definitivamente tivemos uma classificação que correu bem. Ou a corrida de Budapeste, que foi uma das mais fortes que tivemos. Conseguimos lutar com Max [Verstappen], mesmo com o carro dele danificado. Portanto, há vitórias escondidas por aí. É dessas vitórias escondidas que extraímos mais energia e a colocamos em um bom esforço e bom trabalho.” – disse Mick Schumacher, que também comentou o seu próprio desempenho na Haas em 2021.
Schumacher analisa seu ano de estreia na Fórmula 1 pela Haas
“Tive baixos nesta temporada. Veja Mônaco, por exemplo, ou Budapeste, onde não consegui competir na classificação. A classificação tem sido uma das minhas partes fortes nesta temporada e tanto Mônaco quanto Budapeste foram pistas onde nosso potencial era muito alto. Na verdade, aqueles momentos foram onde eu tive que esquecer isso, entrar na corrida e seguir em frente.” – finalizou o piloto da equipe Haas de Fórmula 1.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Schumacher, Haas, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!
Leia também