Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Piloto inglês poderá superar feito de Michael Schumacher
A prática de quebrar recordes está na carreira de Lewis Hamilton e, para 2022, a escrita deve permanecer a mesma. Agora, o piloto inglês vai ter a chance de superar um feito histórico de Michael Schumacher.
Prestes a começar a décima temporada na Fórmula 1 dirigindo uma Mercedes, Hamilton pode quebrar um recorde de Michael Schumacher. Enquanto o piloto inglês já disputou 178 GPs com a equipe alemã, Schumacher participou de 181 com a Ferrari.
A quebra desse recorde agora será confirmada assim que Hamilton garantir que ficará na Mercedes para 2022. O piloto ainda não se pronunciou após perder o título mundial no último ano. A equipe alemã, no entanto, já deu a entender que conta com Lewis para a temporada de 2022.
Quem está entrando no top 10 desse recorde é o holandês Max Verstappen, que atualmente está empatado com Vettel dirigindo a Ferrari. Caso conclua toda temporada com a Red Bull, Max terminará o ano na quinta posição com 141 GPs pela mesma escuderia.
Disputa entre Hamilton e Schumacher
Lewis Hamilton está seguindo todas as marcas de Michael Schumacher na carreira, tendo mais vitórias, poles e, agora, empatado em títulos mundiais com o piloto alemão. Caso dispute a temporada com a Mercedes, como é esperado, terá superado Schumacher em mais um recorde.
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Filha de Pelé abre o jogo sobre estado de saúde do pai
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil