Hamilton optou por se isolar após o conturbado final de temporada em 2021
Depois de desfecho de campeonato eletrizante e repleto de muita polêmica na Fórmula 1, o futuro de Lewis Hamilton segue incerto, e não é descartado uma aposentadoria. As informações são da emissora britânica Sky Sports.
Às vésperas de mais um início de temporada, o heptacampeão do mundo na F1 permanece em silêncio. Além do “desaparecimento” nas redes sociais, onde parou de seguir as mais de 700 contas, o piloto também chegou a “ignorar” contatos do novo presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) Mohammed bin Sulayem.
Craig Slater, da Sky Sports News, relatou: “Com 69 dias para o primeiro GP de 2022 no Bahrain, ainda não está claro se Lewis Hamilton estará no grid.”
“Em termos de Hamilton voltar à Fórmula 1, ter o apetite para fazê-lo e superar a ‘desilusão’ que seu chefe de equipe, Toto Wolff, disse que sentiu depois de Abu Dhabi, o ônus é da FIA para cumprir a promessa que fizeram antes do Natal, para investigar os acontecimentos nessa volta final e chegar a algumas conclusões.”
INÍCIO DA TEMPORADA
Enquanto o futuro de Hamilton na Fórmula 1 segue indefinido, as equipes seguem trabalhando nos bastidores para o início da temporada 2022. Com 23 corridas, a jornada deste ano terá o primeiro GP no dia 20 de março, no Bahrein. Os teste de pré-temporada começam no dia 23 de fevereiro.
Fórmula 1: Horner revela ‘habilidades raras’ em Verstappen e Hamilton
Fórmula 1: Fernando Alonso revela ‘luxo’ que teve durante a carreira
F1: Ex-piloto recorda primeira entrevista com Verstappen: “Inacreditável”
Vettel apoia Hamilton e pede mudança importante na Fórmula 1: “Falta coragem”
Copinha 2022: veja como assistir aos jogos desta segunda-feira (10)