Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fora dos planos, Atlético-MG acerta empréstimo de dois jogadores

Fora dos planos, Atlético-MG acerta empréstimo de dois jogadores

Dois jovens do Atlético foram cedidos a clube mineiro

Por Eder Bahúte em 25/01/2022 06:04 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Atlético

Dois jovens do Atlético foram cedidos a clube mineiro

O Atlético segue realocando em outras equipes jogadores que estão fora dos planos para 2022. Recentemente, mais dois deles foram cedidos ao Villa Nova, que retornou ao Módulo I do Campeonato Mineiro, após firmar parceria com o Coimbra Sports. A estreia do Leão do Bonfim, inclusive, será diante do Galo.

Por empréstimo, o Atlético liberou dois garotos ao time de Nova Lima: os meias Wesley Hudson e Alessandro Vinícius. Este segundo, estava prestes a reforçar o SC São João de Ver, da terceira divisão da Liga Portuguesa. No entanto, de última hora o martelo não foi batido.

Wesley, por sua vez, disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas, equipe rebaixada para a terceira divisão brasileira. Seu contrato com o Galo é válido até o final de 2022. Enquanto que Vinícius tem vínculo encerrando em dezembro de 2023.

Atlético e Villa Nova se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília) no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Como já antecipado, o Galo terá neste início de competição um time mesclado com jovens e também aqueles pouco aproveitados em 2021.

Outros que já deixaram o Galo

Junior Alonso foi a grande perda até o momento. Capitão, o paraguaio foi comprado pelo Krasnodar, da Rússia, por 8,2 milhões de dólares (cerca de R$ 46,4 milhões). Em seu lugar, o Atlético agiu rápido e trouxe o experiente Diego Godín como substituto.

No ataque, Diego Costa pediu a rescisão de contrato e foi atendido. Livre no mercado, seu nome é cotado para jogar no Corinthians, que busca um camisa 9.

Saídas do Atlético

Cuca
Junior Alonso
Maidana
Alan Franco
Nathan
Hyoran
Alessandro Vinícius
Wesley Hudson
Diego Costa
Gustavo Blanco
Exit mobile version