Goleiro Fábio deixou o Cruzeiro e, mesmo aos 41 anos, ainda não pensa em abandonar os gramados
De forma surpreendente, o goleiro Fábio foi dispensado pelo Cruzeiro nesta semana, mas, mesmo no auge dos seus 41 anos de idade, o jogador ainda não pensa em se aposentar do futebol.
Livre no mercado, Fábio deve analisar as ofertas para atuar na temporada 2022 e uma proposta oficial que certamente chegará ao seu conhecimento em breve é do Uberaba, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro.
Através de uma nota oficial postada em suas redes sociais (confira ao final da matéria), o Uberaba informou que tem interesse na contratação do goleiro e que fará uma oferta na semana que vem.
“O Grupo Gestor informa que possui interesse na contratação do goleiro Fábio, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro”, disse o Uberaba. “O clube informa, também, que na semana que vem entrará em contato com o empresário do atleta”, continua o texto.
Na postagem, o Uberaba ainda dá uma leve cutucada no Cruzeiro: “Nossa marca é respeito pela história”. Isso porque Fábio saiu do Cruzeiro pela porta dos fundos, mesmo sendo ídolo e com 17 anos de clube, fato que revoltou a torcida da Raposa.
“Fabio é bicampeão brasileiro, tricampeão da Copa do Brasil e possui nove títulos do Campeonato Mineiro, pelo Cruzeiro. Na Seleção Brasileira foi campeão da Copa América em 2004”, finalizou o Uberaba.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália