Fora do Atlético-MG, Diego Costa define preferência para a carreira em 2022
LEIA TAMBÉM:
Diego Costa e Atlético chegam a acordo de rescisão contratual
Diego Costa não veste mais a camisa do Atlético. Nesta sexta-feira, o jornalista Vinícius Nicoletti, da Fox/ESPN, informou que o atacante chegou a um acordo com a direção do Galo e está livre para acertar com qualquer outro clube em 2022. A princípio, a rescisão contratual ocorreu de forma amigável entre as partes.
No Brasil, Palmeiras e Corinthians seriam os principais interessados na contratação de Diego Costa. Ambos procuram no mercado da bola um centroavante. Entretanto, de acordo com informações da Rádio Itatiaia, a preferência do jogador de 33 anos é de permanecer no exterior.
No Atlético, Diego Costa chegou ao clube com pompas de grande contratação, mesmo status dado as chegadas de Nacho Fernández e Hulk. Em campo, foram 19 partidas e cinco gols marcados. Neste curto período, foram dois títulos conquistados: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Em dezembro, o jogador dava mostras de que poderia deixar o clube. Após o jogo com o Red Bull Bragantino, deixou claramente em aberto a possibilidade de não permanecer em Belo Horizonte. A partir daí, muitos rumores acerca do futuro do atacante.
Além de Diego Costa, o Galo já havia acertado as saídas de Alan Franco, emprestado para o Charlotte FC, da MLS, e Nathan ao Fluminense. Junior Alonso, Krasnodar, da Rússia, e Hyoran, no Red Bull Bragantino devem ser os próximos.
Atlético-MG toma decisão sobre Sasha após rumores em clube da Série A
Técnico argentino é mais um alvo do Atlético-MG para o lugar de Cuca
Mecenas do Atlético-MG recebe pedidos da torcida por novo técnico: ‘Faz o Pix’
Mercado da Bola: Atlético-MG prepara a saída de mais dois jogadores
Atlético-MG fecha com Carvalhal para ser o novo técnico; veja valores
Mercado da Bola: Fora dos planos, meia está de saída do Atlético-MG
Simeone abre o jogo sobre Felipe, alvo de Corinthians e Galo