Meia ficou ausente da reta final do Brasileirão devido a uma lesão no braço e se diz pronto para a pré-temporada do Flu
Paulo Henrique Ganso não terminou o ano de 2021 como esperava, fora dos gramados devido a uma lesão no braço que o tirou de boa parte do Brasileirão no Fluminense. Agora, já recuperado, quer retomar o tempo perdido e, finalmente, se afirmar no Tricolor.
O meia do Flu esteve presente ao projeto social Craque do Amanhã, em São Gonçalo (RJ). Padrinho da iniciativa, o jogador falou com a imprensa pela primeira vez em muito tempo e garantiu que está já 100% recuperado e pronto para poder participar da pré-temporada, esta a ser iniciada na próxima semana.
“O braço está firme e forte. Estou super bem e já começar a pré-temporada junto com o time vai ser muito bom”, dise Ganso segundo o GE.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3aUFSVWVvRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A lesão é mas uma marca da inconstância do meia no Fluminense nos três anos em que vem vestindo a camisa tricolor. O jogador ainda não se afirmou no time e, antes de machucar o braço, viveu um longo período na reserva do time das Laranjeiras. Algo que espera mudar em 2022, vendo a temporada que está para começar como aquela que espera ‘conquistar o que veio buscar” no clube, com o qual tem contrato até 2023.
“Foram três anos de muito aprendizado. Ainda não consegui conquistar o que vim buscar, que são títulos com o Fluminense. É fome de muitos títulos, fome de gol. De estar ajudando o Fluminense em todos os momentos, dentro e fora de campo. E espero que isso aconteça em 2022”, disse o meia,
LEIA TAMBÉM
Série A: 33 zagueiros têm contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Ganso termina 2021 como ano que menos jogou pelo Fluminense
CBF ainda procura nome para comandar arbitragem em 2022
Anúncio de Nathan, Nino no Atlético-MG e mais: as notícias do Fluminense de hoje (4)
Saiba quem vai transmitir o Campeonato Carioca de 2022
FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos