Home Futebol Recuperado de lesão, Ganso espera que 2022 seja ano de afirmação no Fluminense

Recuperado de lesão, Ganso espera que 2022 seja ano de afirmação no Fluminense

Meia ficou ausente da reta final do Brasileirão devido a uma lesão no braço e se diz pronto para a pré-temporada do Flu

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Paulo Henrique Ganso não terminou o ano de 2021 como esperava, fora dos gramados devido a uma lesão no braço que o tirou de boa parte do Brasileirão no Fluminense. Agora, já recuperado, quer retomar o tempo perdido e, finalmente, se afirmar no Tricolor.

PUBLICIDADE

O meia do Flu esteve presente ao projeto social Craque do Amanhã, em São Gonçalo (RJ). Padrinho da iniciativa, o jogador falou com a imprensa pela primeira vez em muito tempo e garantiu que está já 100% recuperado e pronto para poder participar da pré-temporada, esta a ser iniciada na próxima semana.

“O braço está firme e forte. Estou super bem e já começar a pré-temporada junto com o time vai ser muito bom”, dise Ganso segundo o GE.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3aUFSVWVvRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A lesão é mas uma marca da inconstância do meia no Fluminense nos três anos em que vem vestindo a camisa tricolor. O jogador ainda não se afirmou no time e, antes de machucar o braço, viveu um longo período na reserva do time das Laranjeiras. Algo que espera mudar em 2022, vendo a temporada que está para começar como aquela que espera ‘conquistar o que veio buscar” no clube, com o qual tem contrato até 2023.

“Foram três anos de muito aprendizado. Ainda não consegui conquistar o que vim buscar, que são títulos com o Fluminense. É fome de muitos títulos, fome de gol. De estar ajudando o Fluminense em todos os momentos, dentro e fora de campo. E espero que isso aconteça em 2022”, disse o meia,

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Série A: 33 zagueiros têm contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Ganso termina 2021 como ano que menos jogou pelo Fluminense

CBF ainda procura nome para comandar arbitragem em 2022

Anúncio de Nathan, Nino no Atlético-MG e mais: as notícias do Fluminense de hoje (4)

PUBLICIDADE

Saiba quem vai transmitir o Campeonato Carioca de 2022

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

PUBLICIDADE