Flamengo toma decisão nos bastidores após Rodrigo Caio ter alta adiada por complicação em cirurgia
Rodrigo Caio foi submetido a uma artroscopia recentemente no joelho
Rodrigo Caio foi submetido a uma artroscopia recentemente no joelho
O Flamengo terá uma baixa importante na reapresentação do elenco marcada para a próxima segunda-feira (10), no Ninho do Urubu. Após apresentar um problema em um dos pontos do procedimento cirúrgico realizado no joelho, o zagueiro Rodrigo Caio permanece internado em um hospital da Barra da Tijuca e não tem previsão de alta.
Segundo informações do portal “GE”, o jogador poderia ser liberado da unidade hospitalar neste sábado (8), mas o Flamengo optou por adotar cautela, adiando assim a liberação do defensor por mais alguns dias. Diante deste cenário, ele não terá condições de se juntar aos companheiros no reinício das atividades no clube.
Rodrigo Caio está internado desde o dia 2 de janeiro, após interromper as férias em Dracena (SP), por conta de uma inflamação no local da cirurgia. O jogador comunicou o quadro ao Flamengo e foi orientado a retornar. Na sequência, o jogador se dirigiu ao hospital e passou a receber antibiótico na veia. Mesmo após a alta médica, o defensor precisará seguir tomando os antibiótico, via oral, por cerca de um mês, para se recuperar totalmente do problema.
Flamengo tem mais uma saída após chegada do técnico Paulo Sousa
Flamengo: Rodrigo Caio é internado após problema com cirurgia
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022