Fla perdeu Kenedy e liberou outras peças do comando ofensivo para 2022; lista de saídas pode aumentar
Participante do Mundial de Clubes 2022, o Al Hilal, da Arábia Saudita, está disposto a tirar o atacante Michael do Flamengo. Após efetuar uma investida de 8 milhões de dólares, com pagamento à vista, e receber uma negativa do clube da Gávea, os árabes decidiram que vão subir os valores para efetuar a contratação do jogador que foi destaque na última temporada. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande.
Em seu canal no YouTube, o setorista do Fla informou que o Al Hilal definiu após o triunfo sobre o Al Taawon neste sábado (15), que subirá as cifras por Michael. Os representantes do clube saudita se reuniram com agentes do atacante e informaram que irão efetuar uma nova oferta. A contratação do destaque rubro-negro recebeu sinalização positiva do técnico Leonardo Jardim.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 16, 2022
POSTURA DO FLA
Ainda segundo Venê Casagrande, o Flamengo recusou a primeira oferta dos árabes por alguns motivos como: Michael é tido como peça importante no plantel, o valor apresentado pelo Al Hilal foi abaixo do esperado pelo jogador, além das dificuldades que o clube encontraria no mercado para substituir o atacante.
Contudo, não é descartado que, com uma nova oferta, esta com valores mais expressivos, o Flamengo não possa mudar de postura nas negociações.
Flamengo: volante ganha ‘festa surpresa’ após ser comprado em definitivo
Flamengo já tem primeiro desfalque confirmado para estreia no Carioca; veja quem é
Copinha 2022: veja os classificados e como ficaram os confrontos das oitavas