Fla ainda não oficializou nenhuma contratação para a temporada 2022 e vem protagonizando saídas
Depois de perder o atacante Kenedy, que teve retorno solicitado pelo Chelsea, o Flamengo recebeu uma investida do futebol árabe pelo atacante Michael. Destaque da equipe na temporada passada, o jogador tem vínculo com o rubro-negro até o final de 2024. As informações são do “Paparazzo Rubro-Negro”.
Segundo o canal, a investida foi informada ao Fla em uma conversa de Eduardo Maluf, empresário do jogador, com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. O dirigente havia acabado de terminar uma reunião para definir o futuro de Arrascaeta, quando foi acionado pelo representante.
A proposta do futebol árabe para Michael seria maior do que as cifras pagas pelo rubro-negro quando contratou o jogador. Na época da transação junto ao Goiás, o time carioca desembolsou 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do atleta.
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) January 13, 2022
Em novembro do ano passado, o jornalista Jorge Nicola sinalizou que o atacante do Flamengo seria alvo de ofertas de equipes árabes. Fato que parece se concretizar neste início de janela de transferências internacionais. Protagonista após a chegada de Renato Gaúcho, Michael acumulou 62 jogos em 2021, com 19 tentos anotados, se tornando assim um talismã e xodó da torcida.
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022
Flamengo chega a marca de nove saídas no elenco para 2022; veja lista atualizada
Flamengo joga hoje (13), pela Copinha; saiba como assistir