Flamengo pode ter nova saída após polêmica nos bastidores
Decisão deve ser tomada no Fla na próxima semana, na volta do presidente Landim
Decisão deve ser tomada no Fla na próxima semana, na volta do presidente Landim
Segundo informações do site “Ninho da Nação”, o Flamengo pode ter uma baixa nos próximos dias. Isto porque, o diretor executivo dos esportes olímpicos, Marcelo Vido, vem divergindo com o vice-presidente de esportes olímpicos, Guilherme Kroll.
Vido desempenha trabalho no Fla desde dezembro do ano de 2012, quando na oportunidade, ao lado de Alexandre Póvoa, esteve à frente do clube para aplicar um novo modelo de gestão. Ainda segundo o portal, a decisão pela saída do diretor executivo deve ocorrer na próxima segunda-feira (10), quando o presidente Rodolfo Landim volta do recesso do final de ano.
Em seu perfil no Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira publicou o link da matéria escrita pelo “Ninho da Nação”, e questionou Kroll.
Caro @KrollGuilherme, vai levar adiante essa divergência com o @mvido ou privilegiar o @Flamengo? Obrigado! https://t.co/uLG6aURUVl
— Mauro Cezar (@maurocezar) January 5, 2022
No futebol, o Flamengo vem viabilizando algumas saídas após o anúncio de contratação do técnico Paulo Sousa, um dos nomes que não deve ficar é o preparador físico Rafael Winicki. Pelo fato do treinador português já vir com sua comissão, o profissional rubro-negro não terá espaço no clube.
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes