Flamengo perde dois jogadores infectados por Covid-19 após bateria de testagem
Nesta segunda-feira (24), apenas dois atletas testaram positivo para covid-19 em exames realizados no elenco. Foram dispensados e iniciaram quarentena. #CRF
Fla entra em campo nesta quarta-feira (26), diante da Portuguesa-RJ, na abertura da temporada
Às vésperas da estreia no Campeonato Carioca, o Flamengo realizou mais um ciclo de testagem de seu plantel neste início de semana. E segundo o próprio clube, dois jogadores acabaram sendo diagnosticados com o coronavírus, e foram liberados de suas atividades no Ninho do Urubu.
Seguindo o protocolo adotado em casos de infecção anteriores, o Fla não divulgou a identidade dos jogadores que testaram positivo para a Covid-19, ficando assim impossível saber se os infectados integram o grupo da base, que irá iniciar a campanha no Estadual, ou se fazem parte do elenco principal, comandado pelo técnico Paulo Sousa, que só deve estrear oficialmente diante do Fluminense, pela 4ª rodada do Carioca.
— Flamengo (@Flamengo) January 24, 2022
No último dia 10 de janeiro, quando o elenco principal se reapresentou no Ninho do Urubu para o início da pré-temporada, o lateral-direito Matheuzinho foi o único infectado, após a bateria de exames. O jovem foi dispensado, sendo colocado em quarentena sob monitoramento do departamento médico do Flamengo.
Vampe opina sobre qual atacante pode chegar ao Flamengo para o lugar de Michael
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022
Vítima de Robinho volta a desabafar e pede prisão do atacante por estupro