Atacante aguarda acordo para ser liberado pelo Flamengo e fechar com o clube árabe
Alvo do Al-Hilal para reforçar a equipe no Mundial de Clubes, Michael irá receber uma quantia alta se fechar com o time do Oriente Médio. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a proposta salarial feita ao atacante é de U$ 2.5 milhões (R$ 14 milhões) por temporada. Sendo assim, o camisa 19 do Flamengo aceitou a oferta e aguarda o desfecho das tratativas para deixar o Rubro-Negro.
Apesar da possibilidade de assinar um ótimo contrato, Michael, em nenhum momento, forçou uma saída do Flamengo. Dessa forma, o atacante se encontra tranquilo enquanto as conversas com o Al-Hilal são conduzidas pela diretoria da equipe carioca. Agora, a expectativa é que o negócio seja fechado em U$ 8.4 milhões (46,8 milhões de reais).
Recentemente, uma possível discordância do Goiás, que detém 5% de Michael, passou a ser especulada. Porém, Edminho Pinheiro, VP do Conselho Deliberativo do Esmeraldino, garantiu que nenhuma tentativa de dificultar a venda do jogador ocorreu.
“O clube carioca me comunicou sobre a possível venda do Michael, dizendo que estavam negociando com o Al Hilal. Falei ao Flamengo que o Goiás tem toda a confiança quanto que o negócio que o Flamengo viesse a fazer sobre a venda do Michael. O Goiás tem absoluta confiança na equipe carioca. Assim, para quem não sabe, o Flamengo não precisaria nem entrar em contato conosco”, disse à rádio “Fera dos Esportes”.
Vale lembrar que Michael custou R$ 38.4 milhões ao Flamengo. Se valorizando, o atleta ainda renderia um bom lucro ao clube carioca, que pode repor a possível saída com Everton Cebolinha, atualmente no Benfica.
LEIA TAMBÉM
Empresário de Gabigol revela motivo do atacante não ter fechado com dois clubes da Premier League
Ex-dirigente do Flamengo detona o clube e diz que funcionários são mal pagos
Paulo Sousa cancela treino e promove churrasco com os jogadores do Flamengo
Além de Arrascaeta, Flamengo terá mais três desfalques por convocações para as Eliminatórias
Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)
Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo
CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro
Fifa rasga elogios a Endrick e compara sensação do Palmeiras com craques brasileiros