Clube carioca demonstrou interessa na contratação do atleta que está próximo do River Plate
Monitorando opções no mercado, o Flamengo demonstrou interesse em Ezequiel Barco, meia-atacante do Atlanta United. De acordo com a emissora “TyC Sports”, a equipe carioca tentou dar um “chapéu” no River Plate, que se encontra próximo de fechar acordo para garantir a contratação do atleta. Porém, como as negociações com o time argentino se encontram em um estágio avançado, o Rubro-Negro foi informado que chegou muito tarde, já que uma reviravolta nas tratativas não irá ocorrer.
Agindo rápido, o River Plate conseguiu encaminhar o acerto com Barco, que também era alvo do Internacional. Sendo assim, ele está perto de retornar ao futebol argentino, onde brilhou pelo Independiente e, inclusive, foi decisivo no título da Sul-Americana de 2017 sobre o Flamengo, deixando sua marca no duelo que teve o Maracanã como palco.
“Nas últimas horas surgiu um clube que tinha o desejo e motivos suficientes para funcionar como competidor: o Flamengo. No River, eles garantem que a negociação para o jogador com passado no Independiente está muito avançada e já estão em processo de mudança de documentação, portanto, a chegada deles à Argentina deve ocorrer em breve. Dessa forma, o Flamengo não tem chance de conseguir seus serviços”, destacou o veículo.
Com Barco descartado, o Flamengo, que precisou devolver Kenedy ao Chelsea, irá procurar outras opções no mercado. No momento, Douglas Costa e Everton Cebolinha são os nomes apontados para substituir Michael, mas o clube está ciente que não será conseguir um acerto para repor à altura a iminente perda no elenco.
Cruzeiro toma atitude sobre dívida por Arrascaeta, do Flamengo
De bicicleta, do meio de campo, ‘chutaço’ no ângulo: assista aos 10 golaços da Copinha 2022
Empresário abre o jogo sobre Gabriel Paulista no Flamengo
Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk e revela gol mais importante da carreira
Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”
Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público no estado; entenda
Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes