Paulo Sousa vem implantando seu estilo em início de trabalho no time carioca
O Flamengo inicia nesta segunda-feira (17), a sua segunda semana de atividades no Ninho do Urubu sob o comando do técnico Paulo Sousa. E como principal novidade do dia, o grupo de jogadores terá que “bater ponto” no aparelho biométrico que retorna ao clube, após pedido do português.
Conhecido por ser um treinador rígido quanto a horário de treinamento, Paulo Sousa adota esse tipo de prática em todos os clubes que passa. No dia de hoje, o grupo do Flamengo irá trabalhar de forma integral, com a primeira atividade iniciando às 8h, e a segunda às 15h, com prioridade às movimentações táticas.
A exemplo da última semana, o almoço e café da manhã serão servidos no CT rubro-negro. Nos bastidores, a comissão técnica não escondeu que tem se mostrado satisfeita com o ambiente interno e o empenho dos jogadores.
“O nosso clube tem uma cultura de vitória. É exigente por isso. Temos um elenco muito bom, e isso vai facilitar para chegar onde acredito. Precisamos vencer desde o princípio para alcançar o primeiro objetivo logo, como a torcida espera, que é a Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG”, disse Paulo Sousa recentemente, em entrevista à “FLA TV”.
Torcedor cai de arquibancada em jogo do Santos da Copinha e é hospitalizado
Com porcentagem de Michael, Goiás se posiciona sobre venda de atacante do Flamengo
Craque do Real Madrid é oferecido ao Flamengo; salário milionário inviabiliza acordo