Flamengo formaliza proposta e entra na disputa com Internacional por Ezequiel Barco; veja detalhes
Jogador ainda conta com sondagens da Europa para dar sequência na carreira
O Flamengo está em busca de reforços para o setor ofensivo da equipe e viu em Ezequiel Barco, do Atlanta United, a oportunidade de uma negociação para reforçar ainda mais o seu elenco,
Saída iminente de Michael provoca carência no ataque do Flamengo
De acordo com o jornalista César Merlo, da TyC Sports, o jogador recebeu uma proposta do Flamengo nos mesmos moldes do Internacional, com empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do vínculo.
Aos 22 anos, o atacante argentino está no radar do Internacional para a temporada de 2022. O São Paulo também sondou a situação do jogador mas não evoluiu nas tratativas. De acordo com o Transfermarkt, Ezequiel Barco tem um valor de mercado na casa dos 10 milhões de euros.
🚨Flamengo se mete en la pelea por Ezequiel Barco. Ya hay conversaciones con Atlanta United y el club 🇧🇷 evalúa hacer una oferta en los próximos días.
*️⃣Ya existe una propuesta formal del Inter de Porto Alegre de préstamo por un año con opción. pic.twitter.com/MRne9x51nJ— César Luis Merlo (@CLMerlo) January 17, 2022
Números de Ezequiel Barco
O jogador argentino de 22 anos está desde 2018 no Atlanda United. Barco foi revelado pelo Independiente, onde atuou em duas temporadas, tendo participado com a camisa do clube argentino de 59 jogos e marcando 9 gols. Com a camisa do Atlanda United, foram 105 jogos até o momento com 18 gols marcados.
Em títulos o jogador também não decepciona, com a conquista da Sul-Americana com o Independiente, o jogador ainda conquistou pelo Atlanda os títulos da MLS Cup Champion, US Open Cup Winner e Campeones Cup Winner.
LEIA TAMBÉM
Cavani no Corinthians? Dirigente abre o jogo sobre negociação com atacante
Partiu Europa? Pai de Endrick fala sobre sonho do filho e crava futuro do atacante
Leilão? Palmeiras ganha forte concorrência pela contratação de Taty Castellanos
Bolada! Saiba qual será o salário de Diego Costa no Corinthians