Flamengo entra na disputa com Internacional e São Paulo por Ezequiel Barco
Atacante está com uma proposta oficial do Internacional para sua contratação
Atacante está com uma proposta oficial do Internacional para sua contratação
O Flamengo está no mercado em busca de um reforço para suprir a possível saída de Michael, que está no radar do Al Hilal, da Arábia Saudita. Agora, de acordo com o jornalista César Merlo, da TyC Sports, o Flamengo entrou na briga por Ezequiel Barco.
Aos 22 anos, o atacante argentino está no radar de São Paulo e Internacional para a temporada de 2022 e, agora, pode surgir como novo destino o Rio de Janeiro. A informação inclusive garante que Flamengo e Atlanta United, dos Estados Unidos, já conversam nos bastidores.
De acordo com César Merlo, a expectativa de Barco e do próprio Atlanta United é de que uma proposta seja formalizada pelo Flamengo nos próximos dias. De acordo com o Transfermarkt, Ezequiel Barco tem um valor de mercado na casa dos 10 milhões de euros.
🚨Flamengo se mete en la pelea por Ezequiel Barco. Ya hay conversaciones con Atlanta United y el club 🇧🇷 evalúa hacer una oferta en los próximos días.
*️⃣Ya existe una propuesta formal del Inter de Porto Alegre de préstamo por un año con opción. pic.twitter.com/MRne9x51nJ— César Luis Merlo (@CLMerlo) January 17, 2022
Ezequiel Barco pediu tempo ao Internacional
O Internacional foi o primeiro clube no Brasil a tentar a contratação de Ezequiel Barco, com uma proposta oficial de empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do vínculo.
No entanto, o atacante argentino pediu tempo ao Colorado para dar uma resposta, possivelmente prevendo uma investida de outros clubes, como São Paulo e Flamengo, por exemplo.
LEIA TAMBÉM
Michael aceita proposta do Al Hilal e se aproxima de adeus ao Flamengo
Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022
Palmeiras toma decisão sobre contratação de atacante para o Mundial de Clubes
Palmeiras define estratégia para não perder Endrick para clubes europeus
Mercado da bola: Chapéu? Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre a contratação de Alario