Atleta pode deixar o Benfica para receber salário astronômico no mundo árabe
O mesmo clube que tirou Michael do Flamengo pode acabar com a chance do clube ter Everton Cebolinha em seu elenco. O Al Hilal, da Arábia Saudita, deve aumentar a proposta ao Benfica pelo atleta e pode contratá-lo em definitivo por um salário três vezes maior do que o atacante recebe em Portugal. A informação foi divulgada pelo site Goal.com.
Inicialmente, o Benfica recusou uma investida de 6 milhões de euros do Al Hilal pelo atleta. Entretanto, os árabes prometem oferecer 8 milhões de euros para tentarem a contratação do brasileiro. O que pode atrapalhar o andamento do negócio é o tempo, já que a janela de transferências na Arábia Saudita fecha no dia 30 de janeiro.
O Flamengo acompanha a situação de longe e busca um empréstimo pelo atleta, que via com bons olhos uma volta ao Brasil. Porém, segundo a publicação, Everton pode até mesmo ficar no Benfica, já que seu principal problema era Jorge Jesus, que deixou o clube. Com Nelson Veríssimo, novo comandante, o atacante voltou a ser recorrente no time titular.
Leia também: