Michael está na mira do Al Hilal e deve ser o próximo a deixar o clube
Fora o técnico Paulo Sousa e a compra definitiva de Thiago Maia, o Flamengo ainda não contratou nenhum reforço para a temporada 2022. Em contrapartida, o elenco passa por grande reformulação e quase dez atletas já foram negociados para outras equipes. A tendência é que até o início da temporada haja mais saídas.
Até o momento, o Flamengo já negociou os seguintes jogadores: Bill, Max, Piris da Motta, Vitor Gabriel, João Lucas e Hugo Moura. Além desses, o goleiro César rescindiu e deixou o clube, o zagueiro Bruno Viana não teve seu contrato renovado e o atacante Kenedy foi chamado pelo Chelsea e retornou de empréstimo.
Porém as baixas não devem parar por aí. O goleiro Gabriel Batista e seus empresários já comunicaram à diretoria do Flamengo que estão em busca de mais espaço e querem deixar o clube. A tendência é que ele arrume um novo time na Europa.
A saída mais próxima de ser concretizada é a do atacante Michael. O Al Hilal já realizou uma proposta oficial pelo atleta e o Rubro-Negro negocia os valores para bater o martelo. A primeira oferta já foi sedutora ao Fla, que tenta aumentar um pouco mais a quantia para selar a venda.
Outros dois atletas com propostas são Rodinei e Léo Pereira. O lateral esteve na mira da MLS e do Fluminense no fim do ano, mas sem negócio. O jogador tem futuro indefinido no Flamengo. Já o zagueiro recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México, que foi recusada. Entretanto uma nova oferta deve ser feita nos próximos dias.
LEIA MAIS
Oferecido recentemente, Soteldo pode virar opção e substituir Kenedy no Flamengo
Flamengo define preço para negociar Gabigol após assédio da Premier League
Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos
Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte