Flamengo aceita valor pedido por Cebolinha e admite colocar mais um jogador no negócio em troca com Benfica
Flamengo busca atacante pelos lados e ex-jogador do Grêmio é o alvo principal
O Flamengo tem negociação avançada para vender o atacante Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e já definiu seu substituto no mercado da bola: Éverton Cebolinha, do Benfica.
De acordo com o “UOL Esporte”, o time carioca aceitou chegar no valor pretendido pelo Benfica, 15 milhões de euros (R$ 92 milhões), e ainda quer envolver um jogador na negociação para fechar com o reforço.
O Flamengo quer oferecer como moeda de troca na negociação o lateral-esquerdo Ramon, de 20 anos – o jovem atleta já estava no radar do time português.
Segundo a reportagem, o Benfica inicialmente só aceitaria abrir negociação com proposta de 20 milhões de euros (R$ 122 milhões) por Éverton.
Novo status de Cebolinha prejudica Flamengo
No entanto, apesar de Fla e Benfica estarem se alinhando na questão dos valores pedidos, o que mais dificulta o acerto neste momento é que Cebolinha não quer deixar o time de Lisboa agora em janeiro.
Sem espaço com o Jorge Jesus, o atacante brasileiro vem ganhando cada vez mais minutos em campo desde a demissão do antigo treinador.
Antes de Cebolinha, o Rubro-Negro buscou informações sobre Ferreirinha, do Grêmio, mas o jovem jogador preferiu renovar seu contrato com o clube gaúcho e as negociações esfriaram.
O venezuelano Soteldo, do Toronto-CAN, também esteve na mira, mas tem negociação avançada para defender o Tigres-MEX, nesta temporada.
Até o momento, o Fla é o único clube da Série A do Brasileirão que ainda não anunciou reforços para 2022.
LEIA TAMBÉM