Além do craque argentino, Thiago Silva também votou em Neymar. O craque brasileiro encerrou a premiação em 10° lugar
Principal jogador brasileiro em atividade, Neymar não foi finalista do prêmio Fifa The Best que elegeu o polonês Robert Lewandowski o melhor jogador do mundo em 2021, nesta segunda-feira (17). O jogador do PSG encerrou a premiação em 10° lugar.
Apesar disso, teve o valor reconhecido pelo vice-campeão, Lionel Messi. Por ser o capitão da seleção argentina, Messi teve direito a voto na eleição. E ele colocou Neymar na primeira posição.
Também companheiro de PSG, Mbappé foi o segundo colocado, e Benzema o terceiro, na interpretação do jogador.
O capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, também elegeu Neymar como o melhor do mundo. Lewandowski foi o segundo colocado, e Jorginho, o terceiro.
O técnico da seleção brasileira, Tite, deixou o comandado fora do top-3. O treinador elaborou o seguinte ranking: Lewandowski em primeiro lugar, Salah em segundo, e Benzema na terceira posição.
O repórter Martín Fernandez foi o integrante da imprensa esportiva responsável por representar o Brasil na premiação. Ele deixou o brasileiro fora.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Elencou o seguinte top-3: Messi em primeiro, Lewandowski em segundo, e Benzema em terceiro. Veja todos os votos do prêmio Fifa The Best clicando aqui.
Leia também:
Messi abre o jogo e opina se é o melhor jogador da história
Messi explica porque recusou a 10 do PSG, oferecida por Neymar
Neymar comete gafe, dá spoiler do filme Homem-Aranha 3 e apaga vídeo; assista
Neymar lesionado: PSG define data para retorno do craque brasileiro; veja quando