Fica ou sai? Edu Dracena abre o jogo sobre o futuro de Marinho no Santos
Sonho de Marinho ainda é os Emirados Árabes, mas saída depende de proposta que agrada todos os lados
Sonho de Marinho ainda é os Emirados Árabes, mas saída depende de proposta que agrada todos os lados
Depois de muitas especulações, Marinho segue com possibilidade de deixar o Santos. Com contrato até dezembro de 2022, ele tem o desejo de rumar aos Emirados Árabes caso receba proposta. No entanto, sem oferta, o atleta deve permanecer no Peixe.
Em entrevista ao “Uol Esportes”, Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, abriu o jogo sobre Marinho, que irá deixar o clube apenas se houver uma proposta boa para os dois lados.
“Ele deixou claro que quer ir para os Emirados Árabes. Todos sabem disso, é notório. Mas é jogador do Santos, tem contrato conosco até dezembro de 2022. E eu falei para ele que não vamos atrapalhar, mas, sim, ajudar. Tem que ser bom para o clube e para o atleta”, disse o ídolo do Santos.
O mercado nacional está fechado para uma eventual saída de Marinho. O Internacional se interessou pelo jogador, mas as ofertas não agradaram o Santos.
Dracena falou sobre o empenho do camisa 11 e o foco para a temporada de 2022, além das chances de renovação contratual:
“Ele entendeu isso, está com a cabeça boa e surpreendendo a todos pela dedicação e empenho nos treinamentos. Conversei com ele depois do treino, e ele falou que jogar no Santos é diferente e que está à vontade. Tem o sonho, mas, se não acontecer, ele está em casa. Tem uma história aqui, é identificado, e não teremos problemas em sentar e conversar para vermos as necessidades dele e do clube, avaliando o momento, para que a gente estenda ou negociarmos ele”, completou ele.