Home Futebol Apoiador de Bolsonaro, Felipe Melo rebate possíveis protestos de torcedores do Fluminense: “Exijo que respeitem minha posição política”

Apoiador de Bolsonaro, Felipe Melo rebate possíveis protestos de torcedores do Fluminense: “Exijo que respeitem minha posição política”

O homem tá aqui! #RufRuf Bem-vindo ao #TimeDeGuerreiros, @_felipemelo_! pic.twitter.com/W3tDEu9faN

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Volante afirmou que sempre busca respeitar opções políticas e religiosas

Apoiador de Jair Bolsonaro e assumidamente de direita, Felipe Melo falou sobre política em entrevista coletiva. Questionado sobre possíveis protestos por conta do seu posicionamento, o volante acredita que o fato não irá criar problemas no Fluminense. Em sua visão, o fator extracampo vai ficar de lado no momento em que ele estiver em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você deixa de torcer para o seu time por posição política, você não é torcedor de verdade. Eu sou um cara que respeito religião, política. Eu sou um cara respeitador e exijo que respeitem minha posição política. Dentro de campo, dentro do clube, não estamos aqui para falar de política, estamos aqui para falar de futebol”, disse.

“Estou aqui para falar do Fluminense, do quanto temos esperança que seja um ano importante para nós, de títulos, de brigar com os líderes na tabela. Fora de campo, já estão se matando demais para eu ter que falar de política”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre sua questão física, Felipe Melo garantiu que, aos 30 anos, possui capacidade de seguir jogando em alto nível. Lembrando seu desempenho no Palmeiras, o camisa 52 do Fluminense mandou recado para os “antis” que criticam seu futebol tomando base a idade.

PUBLICIDADE

“Mais do que tudo, sou servo de um Deus que capacita. Deve ser por isso que no último ano levantei duas Libertadores. Pela minha entrega dentro e fora de campo. Eu não tenho que dar resposta para ninguém, não. Se você, torcedor, pensa que sou velho. Torce para outro. Eu preciso da minha família, dos meus companheiros, da minha torcida de verdade, esse torcedor eu preciso. O que torce contra, vai chorar no fim do ano como fez nos últimos anos”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Felipe Melo se apresenta ao Fluminense e inicia pré-temporada

Gustavo Gómez faz revelação sobre Felipe Melo e avalia chances do Palmeiras vencer o Mundial

“Abel Ferreira não gostava do Felipe Melo“, afirma ídolo do Palmeiras

Felipe Melo explica declaração polêmica sobre Leila Pereira e diz que Palmeiras “já é passado”

PUBLICIDADE

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro

PUBLICIDADE
Better Collective