Família de torcedor falecido joga cinzas de cremação em gramado do estádio de seu clube do coração
O torcedor Roberto Bruno foi homenageado por sua família no estádio do seu clube de coração
A família do torcedor Roberto Bruno, falecido aos 57 anos vítima de complicações por Covid-19, compareceu ao estádio do Treze Futebol Clube, o Presidente Vargas, em Campina Grande-PB, para realizar um de seus últimos pedidos: ter suas cinzas jogadas no gramado do estádio do seu clube de coração.
O pedido foi, de prontidão, aceito pelo atual presidente do clube, Olavo Rodrigues. Após uma oração, a família do fanático torcedor, levou em uma urna as cinzas de Roberto Bruno, que foram jogadas por seus filhos e sua esposa por todo o gramado do Presidente Vargas. A homenagem repercutiu de forma positiva pelos torcedores do Treze.
Roberto Bruno faleceu em Belém, capital do Pará em 2021. Um ano após sua morte, sua família retornou a Campina Grande, interior da Paraíba, para a realização da missa de um ano de falecimento e também para realizar do desejo do fanático torcedor, que herdou sua paixão pelo Treze desde seu avô e pai.
O Treze atualmente disputa apenas o Campeonato Paraibano, e terá sua estreia oficial no dia 3 de fevereiro, diante do Sport Lagoa Seca. No próximo domingo (15), o Galo entra em campo em amistoso interestadual. O adversário será o Sete de Setembro, às 16h, no Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM
VEJA TAMBÉM:
Treze apresenta elenco visando o Campeonato Paraibano 2022
Diego Godín treina no CT da seleção uruguaia antes de se apresentar ao Atlético-MG
Mercado da bola: Time paulista surpreende e encaminha contratação de Rafael Marques, ex-Palmeiras
Atlético-MG e Bragantino tentam a contratação de Sorriso, do Juventud
Mercado da Bola: Filho de ex-zagueiro Junior Baiano é contratado pelo Treze da Paraíba