Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita
Forma com que a arma entrou no estádio acabou sendo descoberta
O jogo do último sábado (22), envolvendo Palmeiras e São Paulo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior quase terminou com uma tragédia protagonizada por uma faca que foi encontrada dentro de campo.
Depois do episódio, uma investigação acabou sendo feita para saber como a arma branca entrou no estádio e quem foi o responsável por arremessar o objeto para dentro do campo de jogo.
Em investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), foi feita através da coleta de depoimentos, imagens de TV e celulares.
“No instante da invasão, alguns objetivos foram arremessados em campo. Depois de muito analisar, recorrer a imagens da TV, torcedores e as próprias câmeras do estádio, ouvir arbitragem e atletas, nós conseguimos perceber que essa faca foi arremessada no gramado junto com os outros objetos”, garantiu o delegado Cesar Saad.
Faca na Copinha acabou causando traumas
Além do susto e de tudo que envolveu o episódio, a repercussão foi extremamente negativa nas redes sociais com o episódio, rendendo críticas ao sistema de segurança e pedindo agilidade no processo para identificar os culpados.
A narradora da Globo, Renata Silveira, fez um desabafo em suas redes sociais após o episódio. De acordo com a profissional, seu filho de oito anos ficou traumatizado com o acontecimento.
LEIA TAMBÉM
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Dívida milionária! Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil
Vem pro Corinthians? Técnico quer vender jogadores do United e Cavani está na lista
Filha de Pelé abre o jogo sobre estado de saúde do pai