O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Cruzeiro na última semana
A última semana do Cruzeiro no mercado da bola foi bastante agitada. Fábio, apontado por muitos como o maior ídolo da Raposa, não chegou a um acordo com a nova gestão e está fora do clube, o que gerou uma enorme irritação da torcida. Além do goleiro, ocorreram novas dispensas e reforços.
Novo técnico
Menos de uma semana após oficializar a saída de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro agiu rápido e anunciou nesta segunda-feira (3) a contratação do técnico Paulo Pezzolano. Nome preferido da gestão comandada por Ronaldo Fenômeno, o treinador de 38 anos fechou vínculo com o time celeste
Atacante na área
O Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira (4) a contratação do seu primeiro reforço da ‘era Ronaldo’. Trata-se do atacante Waguininho, de 31 anos, que na última temporada foi destaque do Coritiba.
Chegada de zagueiro
O time mineiro anunciou finalmente a contratação do zagueiro Mateus Silva, este vindo do ano, para reforçar o time agora treinado por Paulo Pezzolano.
Fábio fora do Cruzeiro
Após reuniões com a nova gestão do clube, comandada por Ronaldo Fenômeno, e a falta de um entendimento para sua renovação de contrato, Fábio anunciou em suas redes sociais que não defende mais o time mineiro.
Jaílson também
Um dos reforços anunciados pelo Cruzeiro para 2022, o goleiro Jailson, ex-Palmeiras, não deve mesmo seguir no clube. Ele já havia ficado de fora da lista do elenco divulgada pelo clube mineiro
Goleiro do Palmeiras é o substituto?
Sem sequer estrear, o atleta de 40 anos foi avaliado pela nova diretoria cruzeirense e agora encontra-se livre para encontrar um novo clube sem sequer ter entrado em campo, ou mesmo ter treinado.
Reforço para o meio
O Cruzeiro anunciou neste final de semana mais um reforço para a ‘nova era’ do clube. O volante Willian Oliveira, que estava no Ceará, foi confirmado como atleta da equipe mineira em postagem feita nas redes sociais.
Maicon fica?
Segundo reportagem do Globoesporte.com, o Santos está de olho na situação do atleta para 2022. Maicon sequer pôde ser registrado pelo Cruzeiro por conta do transfer ban sofrido pelo clube.