Ex-jogador vende imagens íntimas para lucrar na web
Ex-jogador do Vasco e do Corinthians, Fábio Braz deu detalhes de sua carreira com venda de fotos e vídeos nu e sensuais no OnlyFans, uma rede de conteúdo adulto por assinatura. Em entrevista à revista ‘Quem’, ele se diz “privilegiado” pelo seu porte físico ao justificar o sucesso na plataforma.
Fábio Braz revelou ainda seu maior público na plataforma de conteúdo adulto e relembrou que já fez trabalhos sensuais anteriormente. Ele posou nu para a antiga revista G Magazine, em 2001, assim como outros jogadores de futebol conhecidos.
“Sempre tive um assédio muito grande do público gay e nesse novo trabalho não tem sido diferente. Tivemos a ideia de fazer um teste. Já que eu já tinha uma experiência nesse sentido, de quando posei para G magazine”, disse.
O ex-atleta também disse que não posta apenas fotos e que negocia no privado conteúdos mais pesados, como vídeos. “O conteúdo começou com fotos sensuais, de toalha, cueca, mostrando a marca de praia. Agora, já posto nudez completa, alguns vídeos curtos. E quando querem algum conteúdo mais pesado, aí negociamos e mando no privado”, explicou ele à revista.
Segundo o jornal Extra, em reportagem publicada em outubro do ano passado, para poder ter acesso aos conteúdos do ex-jogador, o assinante precisa pagar o valor de R$ 39,90 por mês.
De acordo com o site especializado em mercado de futebol, Transfermarkt, além do Corinthians e Vasco, Fábio Braz também vestiu a camisa de outros clubes como Duque de Caxias e Guarani.
LEIA TAMBÉM: