Ex-Palmeiras, Jailson desabafa sobre os problemas após chegada de Ronaldo no Cruzeiro
“Eu assinei uma coisa. Isso deveria ser cumprido”, afirma Jailson, o ex-goleiro do Palmeiras
“Eu assinei uma coisa. Isso deveria ser cumprido”, afirma Jailson, o ex-goleiro do Palmeiras
Após Ronaldo Fenômeno comprar o Cruzeiro, algumas situações entraram em conflito com a antiga gestão. Jogadores recém-contratados ficaram com o futuro indefinido no clube e teve caso até de saída antes da estreia, como aconteceu com o lateral-direito Pará.
O goleiro Jailson, ex-Palmeiras, explicou sua situação e desabafou sobre questões contratuais, em entrevista para a Futlive: “Eu assinei um contrato antes de Ronaldo comprar o Cruzeiro. E aí passou e me deram mais uma semana. O pessoal do Cruzeiro entrou em contato comigo pedindo para reduzir o salário. Eu achei que não devia reduzir, entendeu? Eu assinei uma coisa. Isso deveria ser cumprido”, disse Jailson.
Ele foi contratado pelo Cruzeiro em 13 de dezembro e deixou os mineiros em 7 de janeiro.
Buscando voltar para a elite do futebol brasileiro, o Cruzeiro vive uma fase de indefinições com a nova gestão. O zagueiro Maicon, por exemplo, ainda não foi registrado por conta do transfer ban da Fifa. O clube mineiro precisa quitar dívidas e encerrar a punição para conseguir registrar novas contratações.
“O transfer ban é uma prioridade. Não tem como não ser. Eu confio muito na equipe que está fazendo esse trabalho. Não tenho dúvida que essa solução será dada nos próximos dias ou horas e que o Cruzeiro vai encontrar a melhor saída para que todos os atletas estejam inscritos e aptos para a disputa do Mineiro”, afirmou Pedro Martins, executivo de futebol do Cruzeiro.
Mercado da bola: Especulado em Palmeiras e Cruzeiro, goleiro é anunciado por outro clube brasileiro
Em quatro anos, orçamento do Cruzeiro cai em mais de 10 vezes; entenda e confira o valor atual
Dívida pesada! Confira quanto o Cruzeiro tem que pagar a clubes até 2023