Lateral, que deixou o Grêmio após o rebaixamento do clube, não levou brincadeira na esportiva
Em 2021, o Grêmio viveu uma situação dramática e não conseguiu escapar do rebaixamento no Brasileirão. Sendo assim, antes mesmo da queda ser confirmada, a equipe virou alvo de provocações do Internacional. Por conta disso, segundo relato de Dênis Abrahão, vice de futebol do clube, o lateral-direito, depois de uma brincadeira ter sido feita em público, agrediu um torcedor do Colorado.
“Rafinha foi até uma farmácia tomar a vacina da Covid-19, um cara convidou ele para fazer uma selfie e cantou: ‘arerê, o Grêmio vai jogar a Série B’. Quando ele terminou, Rafinha sentou a mão no cara”, disse ao canal “RDC”.
“Ele chegou no Grêmio e quando chegou em mim eu disse: ‘Esquece. O problema tá comigo. Deixa esse cara comigo e com a polícia porque ele teve uma atitude imoral contigo’.”, completou.
Nas redes sociais, um relato semelhante ao que foi dito pelo dirigente do Grêmio começou a circular de forma viral. Porém, não é possível cravar se o torcedor que aparece no vídeo, de fato, foi agredido por Rafinha.
Rafinha foi na humildade tirar a foto e o maluco solta um “arerê”. pic.twitter.com/IEPCMDzEvq
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) November 14, 2021
Além disso, Abrahão negou que Rafinha, durante seu período no Grêmio, tenha exercido uma influência negativa. Dessa forma, a conduta do lateral, que lutou até o fim para evitar o rebaixamento, foi elogiada.
“Disseram que o Rafinha era horrível, pelo contrário. Ele ensinou muitos guris da base, inclusive o Vanderson. É uma liderança positiva, nos ajudou muito em campo. Em determinado momento, queria participar de tudo. Ele não queria sair com essa pecha de cair para a segunda divisão”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Casamento poderá render multa no salário de Douglas Costa no Grêmio; confira os valores
Dirigente do Grêmio revela “fofoca” que quase tirou Diego Souza do clube
Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa
Sensação da Copinha, Endrick, do Palmeiras, pode parar no Flamengo; entenda
Corinthians conversa com Suárez e decide se irá aumentar proposta por Cavani