Ex-jogador falou sobre sua experiência com drogas e revelou dificuldades em 2002
Enquanto participa do programa Big Brother Famosos, em Portugal, o ex-jogador de Grêmio e Vasco da Gama, Jardel, falou sobre o seu drama contra o mundo das drogas e contou uma história que aconteceu em 2002, onde defendia o Sporting, de Portugal.
“Em 2002, tive uma overdose, com cocaína, e fiquei sete dias acordado. Isso não é exemplo nenhum. Contratei mulheres e fiquei naquela vida a achar que nada ia acontecer comigo, que estava tudo bem”, garantiu o ex-jogador durante o programa.
No ano da história de Jardel, o jogador fez uma grande temporada com o Sporting, tendo atuado em 42 jogos e marcado 55 gols em apenas uma temporada, um número altamente expressivo e que contribuiu para o jogador fazer história no futebol português.
Ex-jogador e seu vício com drogas
Em determinado momento do reality, Jardel falou sobre a luta diária que trava contra as drogas e garante que atualmente não faz mais uso de nenhuma substância ilícita. Jardel é conhecido como “Supermário” em Portugal pela passagem brilhante por Porto e Sporting.
“Estou muito consciente do meu problema, da minha luta diária. O que importa é que estou vivo e digo não às drogas”, garantiu o ex-jogador de Grêmio e Vasco.
LEIA TAMBÉM
Novela Edenílson, pedido de Medina e bolada por atacante: as notícias do Internacional hoje (14)
Atleta olímpico e campeão mundial é confirmado no BBB 22
Mantuan, Piton e Gabriel: o primeiro time do Corinthians para 2022
Especulado no Fluminense, Nani encaminha acerto com novo clube
Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional
Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha
Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda