Ex-Grêmio e Flamengo, jogador pode seguir carreira política no Equador
Ex-jogador acumula passagens por Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Vasco.
A aposentadoria sempre é um momento difícil na carreira do atleta de futebol e, em 2020, foi a vez do zagueiro Fricson Erazo, com passagens por Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Vasco, anunciar a sua aposentadoria do mundo da bola.
O ex-jogador encerrou cedo a sua passagem pelo futebol profissional, com apenas 33 anos. Vale lembrar que o jogador foi titular da Seleção do Equador na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. No entanto, agora o foco de Erazo é seguir a carreira em outro ramo: a política.
Erazo atualmente estuda direito e administra os projetos de algumas empresas comerciais que adquiriu ao longo com tempo e, agora, sem a carreira de jogador de futebol, pode se dedicar mais aos seus negócios.
No entanto, uma nova oportunidade surgiu na carreira do ex-jogador de futebol: a vida política. Erazo pode concorrer ao cargo de prefeito da cidade de Esmeraldas, no Equador.
Erazo se destaca por causas sociais
O ex-jogador sempre se destacou em Esmeraldas por suas ações sociais na cidade de aproximadamente 160 mil habitantes que fica a 318 quilômetros de Quito.
Com pouca idade e sendo uma pessoa admirada pela população local, a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito de Esmeraldas aparece no horizonte para o ex-jogador que pode tomar um rumo diferente na sequência da sua carreira.
LEIA TAMBÉM
Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após festas de final de ano nos EUA
Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul; veja valores