Como goleiro, Aranha defendeu clubes como Palmeiras, Santos, Atlético-MG e Ponte Preta
Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Aranha, que encerrou a carreira de goleiro em 2018, já tem uma nova profissão. Ele integrará o Departamento de Futebol do Mogi Mirim.
Aos 41 anos de idade, Aranha vai exercer a função de preparador de goleiro do Mogi Mirim nesta temporada. O profissional chega para contribuir com sua experiência de mais de 20 anos de futebol para reconstruir clube paulista.
Aranha vai integrar o Departamento de Futebol do Mogi Mirim.
O ex-jogador será responsável pelos goleiros do clube.
📸: Divulgação/Mogi Mirim pic.twitter.com/J6E2wrjX3H
— Goleada Info (@goleada_info) January 20, 2022
“É um projeto muito sólido, com objetivos bem definidos e liderado por pessoas sérias. Conheço o Wilson e sei o que estamos começando a construir”, declarou o novo preparador de goleiros do Mogi Mirim.
Wilson Matos, que é CEO do Mogi Mirim, destacou a importância de ter um profissional com a experiência de Aranha nessa fase de reconstrução do clube paulista.
“É um cara que rodou o mundo e conhece muito de futebol. Temos que ter pessoas desse nível para conseguir levar o Mogi Mirim aos dias de glória novamente”, destacou Wilson.
Carreira de goleiro
Aranha foi revelado na Ponte Preta e também passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Atlético-MG, Palmeiras e Santos. Ele ainda defendeu 0 Joinville e encerrou a carreira no Avaí, em 2018.
LEIA TAMBÉM: