Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Ex-atacante do Internacional é oferecido a clube argentino, que analisa contratação

Ex-atacante do Internacional é oferecido a clube argentino, que analisa contratação

Leandro Fernández teve passagem apagada pelo Internacional em 2020

Por Wilson Pimentel em 26/01/2022 16:12 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/ Internacional

Leandro Fernández teve passagem apagada pelo Internacional em 2020

O atacante, de 30 anos, Leandro Fernández, ex-Internacional, foi oferecido a dois grandes clubes do futebol argentino. Entre eles, estão Boca Juniors e River Plate. Apesar disso, ele negocia sua transferência para o Independiente.

O Torcedores.com apurou que o empresário Cristian Bragarnik, ‘dono’ do futebol argentino na atualidade, vem mantendo sucessivos contatos com a diretoria do Independiente a fim de viabilizar a ida do centroavante para a equipe de Avellaneda.

Mesmo atravessando um momento econômico difícil, o Independiente recebeu uma lista de jogadores importantes que podem ser contratados a custo zero para reforçar o elenco, entre eles Leandro Fernández – que também está sendo especulado no Cerro Porteño.

O jogador está livre no mercado da bola desde o começo de janeiro, quando o Nacional de Montevidéu não demonstrou interesse em mantê-lo no elenco para a temporada de 2022. No último ano, por exemplo, ajudou o clube a conquistar a Supercopa Uruguaia.

O setor ofensivo é uma das prioridades do Independiente. Afinal, a diretoria viu o artilheiro Silvio Romero trocar o clube pelo Fortaleza que irá disputar pela primeira vez na história a Copa Libertadores da América.

Leandro Fernández no Internacional

Leandro Miguel Fernández foi contratado pelo Internacional em setembro de 2020. Ele chegou ao Beira-Rio por pedido do técnico Eduardo Coudet. Afinal, o centroavante tinha a missão de substituir o peruano Paolo Guerrero.

Pelo Internacional, o argentino disputou 17 partidas e fez um gol. A última vez que entrou em campo foi na vitória colorada por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, em 31 de janeiro, quando atuou apenas quatro minutos pela equipe gaúcha.

O franco rendimento com a camisa colorada abreviou sua passagem pelo Internacional. Dessa forma, foi autorizado pela diretoria a procurar um novo clube. Posteriormente foi emprestado ao Nacional de Montevidéu onde teve passagem destacada em 2021.

LEIA MAIS: 

Internacional tenta empréstimo de Gustavo Assunção, do Famalicão; mas negócio é complexo; entenda os entraves 

Cruzeiro abre conversas por atacante desejado pelo Internacional, mas mantém cautela 

Empresário encerra negociações com Internacional por Carlos Auzqui 

River Plate coloca preço para negociar Carlos Auzqui com o Internacional; saiba os detalhes 

Brasileirão Série A: jornalista erra ao citar nome de técnico; assista 

Vítima de Robinho volta a desabafar e pede prisão do atacante por estupro 

Jornal aponta disputa entre cinco clubes por Endrick, do Palmeiras 

Sobis se defende após polêmica, nega “entregada” e manda recado a Casagrande: “Olha pro teu teto de vidro”

Exit mobile version