Estratégia por Cebolinha, Landim quer “aproximação” com Douglas Costa e mais: as notícias do Flamengo hoje (23)
Empresário abre o jogo e revela como o Flamengo pode contratar Everton Cebolinha
Flamengo se prepara com treinos de pré-temporada para o início do Campeonato Carioca, mas segue no mercado da bola em busca de reforços pontuais para o novo treinador Paulo Sousa
Confira as principais notícias do Flamengo hoje (23):
Em contato com o jornalista Julio Miguel Neto, Márcio Cruz, empresário do Everton Cebolinha, falou sobre o assunto. Revelando que o jogador possui uma grande admiração pelo Flamengo, o agente apontou que, mesmo conseguindo o “sim” do Benfica, ainda há a necessidade de apresentar um projeto favorável para a carreira do atleta.
Aos 29 anos, o jogador deixou o Flamengo nesta temporada e, diferente do que todos pensavam, seu destino não será o Coritiba e sim o futebol português, vestindo a camisa do Santa Clara. A informação é da Rádio Globo.
em contato com o canal “Paparazzo Rubro-Negro”, Rodolfo Landim se posicionou sobre o assunto. Afirmando que não conversou com Douglas Costa por telefone, o presidente do Flamengo admitiu que gostaria de conhecer o atleta.
“Nunca conversei com Douglas Costa na minha vida. Mas quero deixar claro ao dizer isso que apenas não falei com ele. Teria enorme prazer em conhecê-lo, mas isso ainda não aconteceu”, disse.
Marcos Braz revelou que mandou um duro recado para o elenco, além de revelar o planejamento com Paulo Sousa, o novo treinador.
“Já tínhamos conversado ainda no ano passado de que neste ano a margem para manobras seria menor e teria mais cobrança. Todos sabiam que seria um ano diferente, com mudanças que vão seguir acontecendo gradativamente”, ressaltou Braz.
Ao que tudo indica 2022 pode ser o ano de recuperação para o goleiro. Agora mais experiente, Hugo tem o apoio da nova comissão técnica, e ao que tudo indica será opção imediata para o gol na ausência de Diego Alves.
“Há 3 anos eu fazia uma escolha que transformaria minha vida e minha carreira. Há 3 anos eu assinava meu contrato e me tornava jogador do Flamengo. Foi o melhor que poderia ter me acontecido. Obrigado, Mengão e Nação, por tudo o que me deram e por tudo o que construímos juntos!”, escreveu o camisa 27 no Instagram.