Esposa de jogador de time da Libertadores morre após tiroteio em show
Incidente aconteceu no último domingo (30), e resultou no falecimento da esposa de um dos atletas do Olímpia, do Paraguai
Uma tragédia envolvendo a esposa de um jogador de futebol foi registrada no último domingo (30), terminando com o falecimento da influencer e modelo Cristina Vita Aranda.
A mulher era esposa do jogador Iván Torres, do Olímpia, e acabou falecendo durante um tiroteio que aconteceu durante um show no festival ‘ Jaumina Fest’ em San Bernardino, Paraguai.
Cristina acabou sendo atingida por um tiro na cabeça e chegou a ser levada ao Hospital Nacional, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Outra pessoa, essa não identificada, também faleceu no local e outras quatro ficaram feridas.
Outra esposa de jogador do Olímpia está ferida
Além do falecimento de Cristina Vita Aranda, a esposa de Víctor Salazar, Xoana Danila Barrientos, de 29 anos, é uma das feridas e seu quadro de saúde é estável, de acordo com a imprensa nacional.
O incidente tomou conta do noticiário nacional e mundial e, no entanto, os motivos do tiroteio ainda estão sendo investigados pela polícia local. Um ataque não está descartado, no entanto, somente após um intensa investigação a polícia vai se pronunciar sobre a tragédia.
LEIA TAMBÉM
Depois de quase ser nocauteado por Popó, Whindersson não para e desafia youtuber americano
Especulado em São Paulo e Flamengo, Soteldo fecha com novo clube
Imperatriz na área? Adriano Imperador vive romance com musa fitness
Grupo principal do Flamengo já tem data para estrear em 2022