Especulado no Atlético-MG, Léo Ortiz, do Bragantino, toma decisão para a carreira
Capitão do Massa Bruta, Ortiz apareceu como possibilidade para o vaga de Alonso, vendido pelo Atlético
O zagueiro Léo Ortiz, principal nome da defesa do Red Bull Bragantino chegou a ter seu nome especulado no Atlético. Assim que a venda de Junior Alonso, para a Rússia, estava praticamente já encaminhada, o zagueiro aparecia como uma das alternativas para o setor. Além dele, Nino, do Fluminense, foi outro cogitado no Galo.
Entretanto, o Atlético optou pela vinda de Diego Godín, já oficializado nas redes sociais. Léo Ortiz, por sua vez, teve recentemente a oportunidade de atuar no México, conforme noticiou o jornalista Jorge Nicola. O jogador, porém, já avisou que não pretende deixar o Massa Bruta.
De acordo com o UOL Esporte, o fato de ser ano de Copa do Mundo fez com que Léo recusasse a mudança tão repentina na carreira. Na sua visão, atuar por aqui pode lhe dar uma chance maior de ser chamado por Tite para o Mundial no Catar.
Ainda no Galo, fica a grande dúvida se o clube irá atrás ou não de um outro zagueiro para o setor. Neste momento, o clube mineiro conta com Réver, Nathan Silva, Igor Rabello e o jovem Vitor Mendes.
Agora sob o comando de Antonio ‘El Turco’ Mohamed, o Atlético inicia sua pré-temporada no próximo dia 17. A princípio, o clube não utilizará os seus principais jogadores nas rodadas iniciais do Campeonato Mineiro. Uma equipe formada por jovens ganharão uma chance no estadual.
LEIA TAMBÉM: