Equador x Brasil: saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO
Equador x Brasil se enfrentam em duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo; time de Tite já está classificado para Mundial do Catar
Equador x Brasil: em jogo válido pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, os dois times se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 18h (horário de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito (EQU). O Torcedores.com traz todos os detalhes da partida e explica como assistir pela TV.
Assistir Equador x Brasil ao vivo
Os torcedores que quiserem assistir ao duelo sul-americano terão duas opções. A TV Globo e o canal SporTV vão exibir a partida ao vivo para todo o Brasil. Os internautas também terão como opção para assistir ao jogo o site “ge.com”, da Globo.
Assistir jogo do Brasil ao vivo
Para a partida, o técnico Tite não poderá contar com os meio-campistas Fabinho e Lucas Paquetá, que vão cumprir suspensão. Para a vaga de Paquetá o escolhido deve ser Coutinho, que volta a ter chance no time do treinador brasileiro.
Já na vaga de Fabinho, Casemiro retoma sua posição como primeiro volante.
Por fim, o atacante Neymar também está fora do duelo. O camisa 10 não foi chamado por Tite, pois ainda se recupera de lesão no PSG.
“Podemos esperar mudanças de um jogo para o outro. A média nossa, nesses 13 jogos, são quatro substituições por jogo. Tenho dito aos jogadores que esses que entram vão estar decidindo a partida, porque vão estar em momento crucial. Então essa é a preparação, senão dos que iniciam, mas de deixar todos preparados para aquilo que tem que fazer”, afirmou Tite.
Com 34 pontos, a Seleção Brasileira lidera a tabela de classificação e já garantiu vaga no Mundial. Os equatorianos, por sua vez, têm 23 pontos e estão na terceira colocação.
EQUADOR x BRASIL
Data-Hora: 27/01 – 18h (de Brasília)
Estádio: Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito (EQU)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e John Leon (COL)
VAR: Leodán González (URU)
Onde assistir: Rede Globo e SporTV
EQUADOR: Alexander Domínguez; Angelo Preciado, Felix Torres, Piero Hincapié e Pervis Estupiñan; Gruezo, Jhegson Mendez e Franco; Ayrton Preciado, Prata e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro.
Suspenso: Castillo
BRASIL: Ederson (Alisson); Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha. Técnico: Tite
Suspensos: Paquetá e Fabinho
LEIA TAMBÉM: