Atacante vem sendo especulado como possível reforço do clube merengue
Aos 15 anos, Endrick ainda vem se acostumando com toda badalação em torno do seu futebol. Sensação do futebol brasileiro no início de 2022, o atacante do Palmeiras pode ser alvo de uma disputa entre Barcelona e Real Madrid. Com mais poder financeiro, o clube merengue já foi apontado como favorito para fechar com o jogador, mas a situação ainda deve contar com novos capítulos ao longo do ano.
Neste cenário, em entrevista ao jornal “AS”, Endrick demonstrou estar preparado para lidar com os rumores. Sem cravar que, de fato, irá jogar pelo Real Madrid, o atacante do Palmeiras possui confiança que o seu estafe tomará a melhor decisão. Mesmo com o assédio da Europa, o atleta possui o desejo prioritário de fazer história no Verdão.
“Meu sonho é primeiro fazer história no Palmeiras. O (Real) Madrid? Não me envolvo no futuro e deixo ele nas mãos do meu estafe“, disse.
UM FENÔMENO CHAMADO ENDRICK! #TemCopinhaTemMundial#AvantiPalestra pic.twitter.com/4rDbk1P5fh
— Palmeiras ??? (@Palmeiras) January 25, 2022
Além disso, Endrick, craque da Copinha e importante na campanha do título do Palmeiras, se mostrou orgulhoso pela trajetória que vem construindo. Sua ascensão só está sendo possível por conta do projeto do clube em apostar no crescimento de jovens talentos, algo que vem rendendo frutos tanto no profissional como na base.
“Estou feliz por ter sido escolhido o melhor jogador do torneio, por fazer o gol mais bonito e também por ter conquistado o título de forma inédita para o Palmeiras. É um clube gigante que vem conquistando todos os títulos tanto na categoria de base quanto na categoria profissional. Tudo isso se deve ao bom projeto e aos grandes profissionais que dirigem o clube”, elogiou
LEIA TAMBÉM
Palmeiras define posição sobre futuro de Endrick após propostas de gigantes europeus
Palmeiras: empresário de Endrick detona Abel Ferreira: “Está limitando o menino”
Endrick desperta interesse de gigantes da Europa e ganha apelido
Mercado da Bola: Newcastle anuncia a contratação de Bruno Guimarães
Mercado da Bola: Zenit anuncia contratação de Yuri Alberto, ex-Internacional
CBF considera Austrália como alternativa para amistosos do Brasil em junho
Sinal verde? O que pensa Castellanos sobre jogar no Internacional