Confira os destaques da imprensa nesta terça-feira (25):
“Por problemas particulares, é o que eu sei, é que a família não se adaptou a Belo Horizonte e ele teve alguns atritos com o técnico Cuca por não ser titular absoluto, coisa que ele estava acostumado nos clubes que jogou. Mas, estava bem próximo de aceitar a proposta feita pelo Corinthians. Mas, pelo que soube nesse meio tempo, apareceu uma possibilidade de ir pro Arsenal e ele preferia voltar para a Europa”, disse o ex-atacante.
Vai melar? Al-Hilal se irrita e deixa aviso ao Flamengo sobre a contratação de Michael
segundo o jornalista Venê Casagrande, a conduta do time carioca começa a causar incômodo. Isso porque o acordo precisa ser fechado até o dia 30 de janeiro, data em que se encerra a janela de transferências na Arábia Saudita. Neste cenário, o limite já foi informado ao Rubro-Negro, algo que pode melar a negociação.
Benja polemiza ao falar que Athletico-PR atualmente é maior que três clubes tradicionais brasileiros
“Na atualidade o Athletico é maior que o Cruzeiro, maior que o Botafogo, maior que o Vasco. No momento, hoje um jogador prefere jogar no Athletico ou no Cruzeiro? Ou no Vasco? Ou no Botafogo?”, disse Benja.
Uma informação dada pelo jornalista Leonardo Meneghetti, dando conta de que Denis Abrahão estaria começando a entrar em “rota de colisão” com o Conselho de Administração do Grêmio, foi rebatida pelo próprio vice de futebol gremista à Rádio Bandeirantes – mesmo grupo que o próprio Meneghetti trabalha.
Gabriel decide se irá abrir negociações com o Internacional
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Colorado acenou com uma proposta de três anos com o jogador, mas o camisa 5 sequer quis abrir negociações com o clube gaúcho. Sendo assim, a prioridade do jogador é permanecer no Timão e realizar uma boa temporada para estender seu compromisso, que se encerra no final de 2022.
Cicinho diz se ofender com termo “Trikas” atribuído ao São Paulo: “palhaçada do marketing”
“Me sinto ofendido porque cresci torcendo para o São Paulo. Um time que tem o nome de Tricolor. Aí vem com esses negócios de Trikas, pelo amor de Deus, aí é patrickas, chiquitrilkas, Nikão do Trikas. Ah, é Tricolor. Essa é minha opinião” – completou o ex-lateral.
Emprestado novamente ao Fortaleza, o volante Éderson desperta interesse do Salernitana, da Itália. A informação foi publicada pelo jornalista Nicolò Schira, especialista no mercado de transferência. Segundo o repórter, os italianos estão dispostos a investir 7 milhões de euros (cerca de 46 milhões de reais) para comprar Éderson, mas de forma parcelada, adquirindo inicialmente 50% dos direitos econômicos do jovem atleta.
“É a melhor, mas também outros times mostraram bons valores, casos do Flu, do Inter e do Santos, apesar do Peixe não ter sido páreo ao Verdão na final. Porém, como o Palmeiras tem um time profissional estrelado, não será tão fácil para que muitos garotos consigam subir… Endrick, claro, logo estará no time de Abel. O Santos, que está mais carente, certamente vai utilizar mais de sua base no elenco principal.”