“A gente fica um pouco chateado”, confessa Dudu
Dudu é destaque do Palmeiras há anos e foi muito importante em conquistas do Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão. Mesmo em evidência em um time super vencedor, ele ainda não recebeu muitas oportunidades na seleção brasileira. Em entrevista à ESPN, o ídolo do Verdão abriu o jogo sobre o assunto:
“A gente fica um pouco chateado. Quando os grandes times estão em fase muito boa, os jogadores dessas equipes tiveram oportunidade de jogar na seleção. A gente teve a oportunidade de ser convocado, mas não de jogar, de estar participando, daí fica um pouco de tristeza, chateação por isso”, afirmou Dudu.
Ele foi convocado apenas duas vezes para a seleção, mas sem ter muito espaço. Neto, apresentador de “Os Donos da Bola”, costuma sempre defender a convocação do jogador do Palmeiras, que coleciona títulos coletivos e individuais no futebol brasileiro.
”De jogar tanto tempo no Brasil em alto nível, sempre disputando títulos, melhor jogador das competições que disputa e não ter tido essa oportunidade. Mas fico tranquilo, cabeça tranquila, cabeça no Palmeiras. Tantos outros jogadores também jogaram no Brasil e também não tiveram essa oportunidade que tanto queriam na seleção. Mas é continuar trabalhando, fazendo meu melhor no Palmeiras, para quando aparecer a oportunidade, estar bem preparado”, completou Dudu.
Luiz Adriano se torna problema no Palmeiras e só aceita rescindir contrato com uma condição
Saiba o que fez o Palmeiras desistir da contratação de atacante da seleção italiana
Ajax prepara nova investida pela contratação de Giovani, do Palmeiras; veja valores