Depois de se manifestar sobre a decisão de continuar no Grêmio, Douglas Costa coloca fim em outra polêmica envolvendo sua festa de casamento marcada para o dia 19
A temporada de 2022 mal começou e já há enormes desconfortos entre Douglas Costa e o Grêmio. Mas o jogador, aparentemente, está aparando uma das arestas. Conforme informações do repórter César Fabris, da rádio Grenal, o camisa 10 desmarcou a festa de casamento agendada para o dia 19 de janeiro. Logo, não precisará pedir liberação para os dirigentes, que já deixavam claro que não ocorreria.
A desistência de Douglas Costa diminui o atrito entre as partes. A promessa do atleta é remarcar a data após o fim da temporada e focar exclusivamente no seu desempenho dentro de campo. Nas últimas horas, o jogador divulgou uma carta aberta aos torcedores. Nela, afirmou que não deixará o Grêmio contra a sua vontade. A frase é uma mensagem direta aos dirigentes, que falavam abertamente sobre a necessidade de sua saída.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Nota do atleta
“Não vou nesse primeiro momento entrar no mérito da administração do Grêmio e a consequência de erros cometidos desde a minha vinda pra cá, isso fica para um segundo papo nosso.
Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial”, escreveu ele na sua conta do Instagram.
Douglas Costa testou positivo para Covid-19 na última segunda e na próxima semana fará novos exames. Se liberado for pelos médicos, iniciará o período de pré-temporada junto com os demais companheiros.
LEIA TAMBÉM:
São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores
Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes