Atlético acumula três casos de jogadores que foram infectados pelo coronavírus
O Atlético informou nesta sexta-feira que dois jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19. Em comunicado feito nas redes sociais, o clube revelou que o volante Allan e o atacante Keno foram contaminados pelo vírus e foram prontamente afastados do restante do elenco, na Cidade do Galo, em Vespasiano.
Agora, a dupla cumprirá o período de isolamento determinado pelo departamento médico e, posteriormente passarão por novos testes até novamente serem reintegrados ao grupo. Com Allan e Keno, o Atlético chega a três casos confirmados desde o retorno das atividades.
Antes, o zagueiro Micael havia testado positivo na primeira rodagem de testes. O meia Rubens, que não foi infectado, estava no mesmo carro que o defensor e, por isso, também acabou sendo liberado. Dias depois, testou negativo e foi autorizado a entrar no CT.
O Atlético estreia no Campeonato Mineiro no próximo dia 26, contra o Villa Nova, em Nova Lima. Para estas primeiras rodadas, a tendência é que o Galo utilize uma equipe formada por garotos.
LEIA TAMBÉM: