Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’
Uma publicação compartilhada por BELLETTI (@julianobelletti)
Ex-jogador fazia parte do corpo técnico do treinador Luxemburgo e acabou tendo seus serviços encerrados pela nova gestão de Ronaldo no clube
O ex-auxiliar técnico do Cruzeiro, Belletti, se despediu do clube em mensagem publicada no Instagram, nesta quinta-feira (6). Ele foi mais um funcionário dispensado pela gestão de Ronaldo Fenômeno, mas, diferente de Luxemburgo e o goleiro Fábio, o ex-jogador parece ter deixado a equipe sem ressentimentos.
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
Na publicação feita para os seus mais de 350 mil seguidores na plataforma, Belletti disse que o sentimento é de “gratidão eterna” e aproveitou para agradecer alguns amigos. Dentre eles, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, o diretor de Marketing, Rodrigo Moreira, e o CEO da Samba Tech, Gustavo Caetano.
Adeus ao Cruzeiro
“Gratidão eterna. Foi meu primeiro clube como jogador e meu primeiro clube como treinador. Obrigado ao Sérgio Santos Rodrigues, Rodrigo Moreira e Gustavo Caetano por me proporcionarem a oportunidade de voltar em 2020. Valeu, nação azul. Desejo sucesso e conquistas em 2022. Que Deus esteja sempre com vocês!”, escreveu Belletti.
A dispensa de Belletti do Cruzeiro foi mais uma realizada pela nova gestão de Ronaldo, que comprou 90% da SAF do clube por R$ 400 milhões no final do ano passado. Além do auxiliar técnico, o treinador Luxemburgo, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o goleiro Fábio foram outros que não permaneceram para 2022.
Leia também
Cruzeiro se reapresenta na Toca II com Pezzolano e reforços para 2022
Rayssa Leal completa 14 anos e recebe ‘parabéns’ de celebridades
Fora da Inter, Eriksen pode voltar ao Tottenham após sofrer infarto em campo
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado