Após a polêmica passagem pelo Grêmio, o jogador Douglas Costa pode atuar no Brasil, mais precisamente no Flamengo. Pelo menos é o que vem sendo especulado pela imprensa. O caminho está livre para ele atuar em outro clube no Brasil. Quem garantiu foi o dirigente do Grêmio, Dênis Abrahão, que negou que o tricolor tenha colocando alguma exigência para o atleta não poder atuar no país. A informação foi passada para o jornalista Bernardo Ramos.
Em um jogo tenso, nervoso, sem prognósticos, típico de uma semifinal de Mundial, tudo se encaminhava para a dureza dos pênaltis no 0x0 momentâneo de Grêmio x Pachuca, na edição de 2017 do torneio. Mas, do banco, Everton Cebolinha já imaginava que seria chamado por Renato Portaluppi e que decidiria a parada para os gaúchos.
Sincero! Dirigente do Grêmio deixa aviso sobre o que o time precisa ter na Série B: “Se não tiver, não vai subir”
Se tiver tranquilidade excessiva, jogando apenas para o gasto, não querendo sofrer, o Grêmio não vai subir de divisão. Esta foi a garantia colocada na entrevista do vice de futebol Denis Abrahão à Rádio Bandeirantes, onde o dirigente exigiu que o time “sangre” e “sofra” o quanto for necessário para conseguir o acesso. Nesse sentido, Abrahão valorizou a pré-temporada que o time vem realizando até como forma de dar suporte físico para o restante do ano.
O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Lá fez um balanço sobre a saída de Douglas Costa do Tricolor. De acordo com o dirigente, deu tudo errado na passagem do jogador pela Arena. Apesar de Dênis Abrahão ter citado o Los Angeles Galaxy, existem outras possibilidades para Douglas Costa. Uma delas, é de seguir atuando no Brasil, tendo o Flamengo como maior interessado.
LEIA TAMBÉM:
Tchê Tchê pode deixar o Atlético-MG e já tem Internacional como interessado