Dirigente do Grêmio revela “fofoca” que quase tirou Diego Souza do clube
Diego Souza chegou a ser dispensado pelo Grêmio em dezembro por conta de erros de comunicação entre as partes; agora é a esperança de gols dos gaúchos para 2022
Diego Souza chegou a ser dispensado pelo Grêmio em dezembro por conta de erros de comunicação entre as partes; agora é a esperança de gols dos gaúchos para 2022
O Grêmio tem em Diego Souza a sua esperança de gols na temporada de 2022. E por mais que o centroavante não esteja totalmente em forma, o desejo dos dirigentes é que ele compense com a qualidade apresentada nos dois últimos anos na frente da baliza. Contudo, foi por detalhe que o jogador não deixou definitivamente Porto Alegre. Dispensado publicamente após o fim do Brasileirão, o quase ponto final da história do atleta em Porto Alegre quase ocorreu por conta de uma fofoca.
De acordo com Dênis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, Diego Souza foi dispensado por conta de um erro de comunicação entre as partes. Porém, um comentário ouvido pelo dirigente foi fundamental. Segundo ele, chegou ao seu conhecimento que o camisa 29 não queria mais jogar profissionalmente e estava determinado a se aposentar. Quando tentou entrar em contato com o jogador, não conseguiu. E na única vez que conversaram por telefone, Diego estava jogando futevôlei, o que para ele foi uma confirmação da “fofoca”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Teve um probleminha de comunicação. Efetivamente teve. Pois chegou a mim que ele não estaria disposto a jogar profissionalmente.Tentamos ligar e quando finalmente conversamos, entendi que de fato ele já estava com a cabeça no futevôlei e praia”, disse.
Foco em 2022
Porém, depois dos desacertos, Diego Souza e Grêmio chegaram a um acordo. Conforme o vice de futebol, Diego Souza é diferenciado e fará a diferença na temporada. Contudo, o clube propôs ao jogador um comportamento diferente de 2021. Dênis Abrahão foi taxativo: o cuidado com o aspecto físico será a base da relação.
“O que mudou foi o seguinte: nós montamos um projeto específico de nutrição e preparação física para o atleta Diego Souza e ele prontamente aceitou”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: